Trabalho árduo, disciplina e paixão da Lady Gaga

Esta semana aconteceram os Óscares, toda a gente sabe. Toda a gente fala da passadeira vermelha, dos vestidos, dos vencedores e por isso, hoje, venho falar-vos da vitória da Lady Gaga com a melhor canção: Shallow (devo confessar que amo esta música e que estava a torcer por eles nesta categoria). Agora mais importante do que ter ganho, foi o discurso que a Lady Gaga fez quando ganhou este prémio.

Ela disse: “Isto é trabalho árduo, eu trabalhei muito por muito tempo. Isto não é sobre ganhar mas é sobre não desistir, se tu tens um sonho: luta por ele, exige disciplina e paixão. Isto não é sobre quantas vezes tu és rejeitado, quantas vezes cais ou quantas vezes tu és superado mas é sobre quantas vezes tu te levantas, és corajoso e continuas a trabalhar.”

Este discurso traduz a vida, claro que nem tudo na vida são rosas, muitas vezes caímos, muitas vezes é difícil mas não com trabalho duro, disciplina e paixão, tudo se consegue.

Lembrar que a Lady Gaga, começou desde muito cedo a lutar pela sua carreira da música mas só começou a ter o seu talento reconhecido mundialmente em 2008 e só agora ganhou um Óscar. Sabemos que ela fez e faz grandes performances mesmo tendo fibromialgia, doença que se traduz em grandes dores por todo o corpo, ainda assim, ela não desiste e este ano, foi o ano em que ganhou o Óscar.

Por isso, quero-te dizer a ti que estás a ler este post, não desistas. Por muito difícil que o cenário pareça, com trabalho e persistência tudo se consegue. Se a Lady Gaga conseguiu concretizar o objectivo dela, tu também consegues. Mãos ao trabalho.

Sem-título-1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s