Saga Peso Lezinho: O regresso

Há algum tempo atrás falei do Peso Levezinho aqui no blog, nesse post contei a minha história e o que passei por ser muito magra, os meus altos e baixos do meu peso e comprometi-me a manter uma série de posts que nunca mais voltaram.

Pois é, eu ainda não engordei, consegui subir um bocadinho o meu peso, mas depois, outra vez por conta das circunstâncias da vida, voltei a emagrecer tudo de novo. Isto tudo porque, sempre que estou um bocadinho mais stressada ou com algum problema, eu automaticamente fico sem fome e enjoada.

Por notar este padrão em mim, comecei a estudar os chakras e a forma como eles funcionam e influenciam o nosso corpo, comecei a registar o meu padrão, comecei a estudar um bocadinho mais os alimentos e formas de contornar este meu problema, por isso, hoje venho reforçar este compromisso convosco. A saga vai sim voltar.

Entretanto, nas minhas redes sociais (Instagram e Facebook) já comecei a partilhar algumas receitas. Relembro que eu não sou nutricionista, partilho apenas o que me faz sentir bem, por isso, se queres mudar alguma coisa na tua alimentação consulta um nutricionista para conseguires fazer essa transformação da melhor forma possível para ti.

Se estás neste processo de ganhar peso, junta-te a mim nas redes sociais e vamos apoiar-nos uns aos outros porque assim fica mais fácil para toda a gente. Entretanto, eu vou deixando aqui posts da minha evolução e de dicas. Espero ter-te do meu lado.

Sem-título-1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s