Conheces os teus chakras?

Hoje começamos uma série de posts sobre os chakras, mas antes de falar deles quero começar por explicar o que é que são.

Para começar é preciso lembrar que tudo é energia: os astros, as plantas, os animais, os seres humanos, tudo e todos somos energia. Partindo deste princípio, os chakras são centros energéticos que estão ligados ao nosso corpo e que têm uma relação directa com os nossos órgãos.

A função dos chakras passa por: captar, filtrar, processar, sincronizar e distribuir a energia pelo organismo. Quando um chakra está bloqueado, começamos a perceber dores, cansaço, pensamentos negativos, deixamos de ter energia para o nosso dia-a-dia, entre tantos outros problemas de saúde que aparecem por simplesmente não cuidarmos da saúde da nossa energia.

Por isso é essencial conhecer e tratar muito bem dos nossos chakras, para conseguirmos ter energia para o nosso dia-a-dia, caso contrário, arriscamo-nos a ter problemas físicos de saúde que conseguem ser evitados se a nossa energia fluir.

OCNVW50

Falando por mim, assim que comecei a conhecer melhor os meus chakras e comecei a cuidar da minha energia, sinto-me muito mais leve, com mais energia todos os dias e por isso comecei a ser mais produtiva e positiva e os dias deixaram de ser um peso para mim.

É por isto que eu vos quero dar a conhecer os diferentes chakras, para perceberem um pouco mais sobre vocês e sobre os vossos sentimentos.

Comenta aqui se já tinhas ouvido falar em chakras, se já conheces os teus ou se tens alguma dúvida. Fico à tua espera.

Sem-título-1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s