Já tiveste medo?

Quem nunca teve medo de alguma coisa? Acho que todos já tivemos.

Eu tenho alguns, principalmente de médicos e de todos os instrumentos que eles usam, especialmente os dentistas e por isso passei muito tempo da minha vida sem ir.

A verdade é: quanto mais fugimos das situações maiores elas ficam na nossa cabeça. Uma situação que até seria tolerável se deixarmos de a enfrentar com frequência ela torna-se cada vez maior até chegar ao ponto em que essa situação nos controla. Eu já deixei que isso acontecesse, que o medo tomasse conta da minha vida e ainda não estou a 100%, mas trabalho todos os dias para controlar a situação e ser eu a única a poder comandar a minha vida e acredita que é libertador. Poder sentir que estamos no controlo da nossa vida é verdadeiramente libertador e traz-te uma confiança inabalável.

É por isto que eu te digo: se tens um medo, enfrenta-o. Não deixes que ele controle mais a tua vida do que tu próprio. Vai custar nas primeiras vezes, vai sim, não te vou mentir, vai custar, mas vais perceber rapidamente que com a repetição tudo vai ficar mais fácil, o medo vai passando e tu vais passo a passo tomando conta da tua vida.

Por isso, se tu que me estás a ler tens um medo, pergunta-te a ti próprio o que podes fazer hoje para enfrentar esse medo e faz, o mais rápido possível, não penses muito só faz e vais ver como é libertador.

Depois conta-me aqui nos comentário como correu.

Fico à tua espera.

Força.

Sem-título-1

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s