LifeStyle

Fructis Hair Food | Review

Quando vi o anúncio deste produto achei que devia experimentar. Já falamos aqui do meu cabelo e da luta que muitas vezes é conseguir produtos que o deixem bonito. Hoje venho falar-vos do novo Fructis Hair Food.

Ele vem num potinho de 390ml de produto e há quatro opções: Banana, Macadâmia, Goji e Papaia. E dizem que cada um é para uma necessidade diferente do cabelo: Banana é para uma super nutrição, Macadâmia super suavidade, Goji super brilho e Papaia para uma super reparação.

Eu comprei o de macadâmia, no pote diz que é adequado para cabelos secos e indisciplinados e que dá ao cabelo uma super suavidade. Eles recomendam ainda 3 formas de usar o produto:

  • Amaciador – para usar com o cabelo molhado durante o banho;
  • Máscara – para deixar actuar durante o banho durante mais tempo;
  • Creme de Pentear – para usar com o cabelo molhado ou seco.

Eu usei de duas formas: como máscara e como creme de pentear e sinceramente gostei bem mais do resultado do creme de pentear embora seja preciso muito cuidado a usar este creme. Se o usares como máscara ou amaciador é muito tranquilo, lavas o cabelo depois escorres bem o cabelo e aplicas o produto, deixas actuar por 3 minutos e removes o produto.

Se fores passar como creme de pentear tens de ter muito cuidado com a quantidade de produto que passas porque ele é bem consistente e podes ficar com o cabelo pesado e duro. Pelo menos foi o que me aconteceu na primeira utilização que fiz do produto.

O que é que eu agora faço?

Misturo um outro produto mais leve no creme, um óleo, ou até um pouquinho de água para o creme não ser tão pesado e no fim o resultado é logo bem melhor, o cabelo não fica tão “engessado”.

No primeiro dia que o usei o que fiz para ele soltar mais foi literalmente penteá-lo bastante e passar muito as mãos no cabelo para ele se soltar e deu um bom disfarce, podes também passar um pouco de água no cabelo e fazer o mesmo processo que também ajuda bastante.

No final das contas acho que o produto entregou aquilo que prometeu que foi um cabelo super suave. Ele é muito cheiroso e dependendo do sítio onde compres é até barato, eu comprei o meu pote por: 5€ mas ele agora está a venda por 9€ mas ele dura muiiiiito, pelo menos com o meu cabelo ele está a durar bastante.

No fim das contas é um produto que apesar de ter este problema quando se passa como máscara de pentear é um produto bastante bom e que tratou muito bem o meu cabelo. Portanto, fica a dica.

Vocês já compraram este produto? O que acharam dele? Deixem o vosso comentário com a vossa opinião.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s