5 blogs que eu sigo

Desde sempre que me lembro de seguir blogs, gosto muito deste universo e por isso estou nele, comecei a interessar-me quando um dia nos Morangos com Açúcar a Matilde começou a escrever um blog, depois disso, já tive alguns blogs e já segui muitos mais e hoje venho mostrar-vos os que sigo actualmente.

1.Dani Noce
Devem lembrar-se deste nome do post que fiz sobre 5 Instagrams inspiradores . E sim, sigo também o blog, porque é simplesmente lindo, dá imensas dicas de viagem, fala dos lugares com fotos incríveis, mas ao mesmo tempo fala também de gastronomia, moda e decoração tudo coisas que como podem perceber pelo meu blog eu amo. Por isso, fica a dica.

3f0e20fe6ef1f9b3b42be47f7543b1f6

2. Depois dos Quinze
Sigo a Bruna Vieira desde o cabelo preto e esticado. Confesso que é um blog que eu já segui e deixei de seguir por deixar de me identificar com ela mas que há algum tempo que já voltei. Não sei como é que ela faz mas ela transmite uma paz no blog dela. Ela está num processo de transição capilar e de aceitação do cabelo encaracolado dela e numa fase da vida em que eu a sinto muito tranquila e gosto disso porque também me faz sentir assim.

34983435_1915528008508954_2021988397282754560_n

3. Sketchbook Six
É um blog português, dos pouco que sigo em Portugal até agora, não sei se por falta de conhecimento do mercado ou se me identifico mesmo mais com a produção dos blogues brasileiros. É um blog de lifestyle e moda também com muito boa onda.

120e6ee3e4b9960da2de86e6b6e895d0

4. Chata de Galocha
O Chata conheço à menos tempo mas identifiquei-me imediatamente pela Lu Ferreira (criadora do blog) ela é daquelas pessoas que toda a gente julga uma coisa mas que não é exactamente aquilo que parece e por isso me identifico. Gosto muito do blog dela e com a forma de ser dela. Neste blog podem encontrar: moda, gastronomia, beleza, viagem, lifestyle. É fantástico.

c6f83ede1f9139ef75b700d7a3fcfbb6.jpg

5. Apenas Ana
Esta menina é bem jovem, mas têm uma força e uma garra. É um exemplo de auto-aceitação. O principal foco dela é o cabelo que ela odiava até há algum tempo e que aprendeu a amar e por isto é uma inspiração. Sigo-a com o maior carinho até porque me identifico com o que ela passou com o seu cabelo e por isto fica a dica.

ecdaabf25bc1d7d1fe88ae74347eeac3
E vocês que blogs seguem? Têm alguma sugestão para me dar?
O que é que vocês acham de mergulhar numa pesquisa por blogs portugueses (sem ser de celebridades), gostariam de ver esse post aqui no blog?

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s